sábado, 9 de junho de 2012

Strawberry dream


Eu nem sei o que escrever sobre esse cupcake. É simplesmente a coisa mais gostosa que já comi na vida! Leva tudo que é delicioso: baunilha, morango, chantilly e suspiro. Como poderia ficar ruim?

A massa é básica, branquinha, com um sabor suave, pra não brigar com as coisas que vem a seguir: Creme bavarian (um creminho de baunilha delicioso!), morango, chantilly e suspiros, tudo feito em casa! Os suspiros ficaram deliciosos, comi um carregamento já.

Os cupcakes ficaram tão deliciosos que quase não sobra um pra fotografar e colocar aqui!

Mais uma receitinha aprovada :D





Editando pra colocar um close do moranguinho com o creme bavarian. Dá pra ver as sementinhas de baunilha! Nhaaammm!!!



Beijos!



9 comentários:

  1. E a lindeza desse bolinho, minha gente?! Imagino o sabor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava incrível hahahah! Acho que farei mais hoje! #gordinha

      Excluir
  2. Nossa, que delícia, apesar de eu nunca ter comido... hauahuahauhau

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eles estão sorrindo pra mim! Estão me seduzindo!

    Isso deve ser maravilhoso, divino, estupendo, Foda.

    Dá pra mandar aqui pra Rio do Sul/SC????? *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai anninha, achoq ue não dá =(((

      Queria tanto mandar pras minhas amigas, mas ainda não achei um jeito =(((

      Excluir